Brasil
Ex-dançarina vai entrar com ação trabalhista contra o É o Tchan
Se engana quem pensa que acabou o imbróglio envolvendo o É o Tchan e uma de suas dançarinas, Joyce Mattos, que fez graves denúncias contra o grupo. Na última sexta-feira, um vídeo de Joyce, que foi dançarina do grupo durante cinco anos, desabafando sobre a forma como era tratada pelo líder da banda, Compadre Washington, foi parar na internet.
Em entrevista à coluna de Léo Dias, Joyce, que ganhava um cachê de R$ 250 a cada apresentação do grupo, afirmou que vai entrar com um processo trabalhista contra a banda. Atualmente, eles faziam cerca de quatro apresentações por mês. Ela não tinha INSS ou FGTS. Joyce também vai pedir na Justiça uma indenização por danos morais.
“Eu pretendo entrar com uma ação contra o grupo por dados morais e psicológicos, porque desde quando houve as conversas de desligamento da empresa que eu não durmo. Depois dessa situação do vídeo eu passei mal na estrada. Quem acompanha minha rede social percebe que eu estou psicologicamente abalada. Eu fui humilhada”, contou.
Envie seu comentário