Conecte-se conosco

Brasil

Famosos e políticos lamentam morte de Jotinha

Famosos e políticos lamentaram a morte do humorista Jotinha, que estava internado em coma induzido na ala intensiva do Hospital Incar, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Ele sofria de um adoecimento respiratório agudo e foi diagnoticado com Covid-19.

O humorista Danilo Gentili foi um dos primeiros a se manifestar. “Tô extremamente triste pelo falecimento do #jotinha – eu era muito feliz sempre que o encontrava. Ele realmente tinha uma presença cativante como poucas. Não tinha quem não gostava desse cara. Muito triste por isso 🙁 Muito mesmo. Fará muita falta”, postou, no Twitter.

O escritor Edgard Abbehusen também se manifestou. “O secretário de saúde da Bahia @fabiovboas acaba de comunicar o falecimento do carismático Jotinha”, postou.

O governador Rui Costa (PT) foi outro que homenageou o baiano. “Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do nosso querido Jotinha, mais uma vítima da #covid19 na #Bahia. Sua alegria ficará sempre marcada, em especial para os torcedores do @ecbahia. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos.”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *