Conecte-se conosco

Brasil

Masturbação coletiva em vestiário causa demissão de jogadores de clube gaúcho

Club Gaúcho , time da cidade Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul. Quatro jogadores do elenco foram demitidos após o vazamento de um vídeo em que aparecem se masturbando no vestiário. Todos eram titulares da equipe que atualmente disputa a terceira divisão do campeonato estadual.

Após o vídeo de masturbação coletiva ganhar grande repercussão na internet, os quatro jogadores  – que não foram revelados – tiveram seus contratos rescindidos de forma imediata. Uma reunião da diretoria do Gaúcho selou o fim da trajetória do quarteto no clube, que tem como presidente Gilmar Rosso, militar e professor de sociologia.

Para o dirigente, a decisão não tem nada de homofóbico. “O Gaúcho teve uma das primeiras torcidas homossexuais do interior. Tivemos a nossa Coligay em 1980, quase 40 anos. Não temos qualquer preconceito, não somos guardiões de moral e não temos poder de polícia para monitorar o que jogadores fazem nas folgas. O que houve foi um ato de indisciplina. Desde o início da temporada, todos sabiam que não poderiam envolver o Gaúcho em imagens e vídeos sem autorização da direção. Se o vídeo tivesse caráter heterossexual, a mesma providência seria tomada”, disse Gilmar Rosso em entrevista ao “Zero Hora”.

Sobrou até para o Juventude

A polêmica gravação, que mostra três atletas no vestiário em uma “brincadeira” onde um deles masturba outros dois colegas, também acabou envolvendo o Juventude , time de Caxias do Sul. Ocupando as primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube acabou vinculado ao caso pelo fato de o seu escudo ser muito semelhante ao do Sport Club Gaúcho.

Através de uma de suas redes sociais oficiais, o Juventude brincou com o ocorrido, mas garantiu que não tem qualquer vínculo com os jogadores que expuseram os momentos íntimos nas dependências do Gaúcho.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *