Brasil
Repórter é presa acusada de passar informações para facção criminosa
Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro prenderam na manhã desta terça-feira, 04 de julho, a jornalista e advogada Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don. Luana é suspeita de integrar e passar informações a uma facção criminosa conhecida como “Sintonia dos Gravatas” uma da maiores facções criminosas do país.
A jornalista foi presa em uma residência usada como esconderijo, localizada á Rua Manoel Guerra do Amaral em Ilha Bela, litoral de São Paulo. Luana possuía contra ela, mandado de prisão preventiva por integrar uma das maiores facções criminosas do país e por corrupção ativa. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. A prisão contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo.
Luana é jornalista e advogada e já havia trabalhado como repórter de uma rede de televisão em São Paulo entre 2012 e 2015. A acusada era investigada por ter morado no Rio de Janeiro. A jornalista será apresentada na Divisão de Capturas (DECADE) em São Paulo.
Envie seu comentário