Brasil
Tom Veiga, intérprete de Louro José, é encontrado morto
O intérprete de Louro José, Tom Veiga, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1). A notícia foi confirmada pela TV Globo, nesta tarde. Mais informações não foram divulgadas.
O ator criou o fantoche há 20 anos, quando coordenava um estúdio. Ele era produtor executivo do programa ‘Note e Anote’, apresentado por Ana Maria, na RecordTV. Apesar de sempre ter escondido a identidade na TV, nas redes sociais eles sempre se revelou.
Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte do ator. “Bicho, eu não acredito que 2020 levou o Louro José”, “Simplesmente uma das melhores invenções da tv brasileira, sério não existe nada que se compare ao Louro José, parceiraço da Ana Maria Braga” e “Cara eu n consigo imaginar o Mais Você sem o Louro José, eu realmente n consigo acreditar”, foram algumas das reações.
No último sábado (31), a morte do ator Sean Connery, o primeiro James Bond dos cinemas, também chocou a web. Ele, que morreu aos 90 anos, tinha problemas de saúde.
REDE GLOBO POR FAVOR NÓS QUEREMOS UMA HOMENAGEM PRO LOURO JOSÉ
TEM QUE PEGA UM DIA E PASSAR OS MELHORES MOMENTOS DO LOURO JOSÉ
SÉRIO MARCA A GLOBO NESSE TWEET VAMO FAZE CHEGAR NELES pic.twitter.com/jlHp5fP83V
— lonardo🌹 (@leonardokkkj) November 1, 2020
Envie seu comentário