Coronavírus
Taxista de 64 anos é a 11ª pessoa morta pelo novo coronavírus na Bahia
Subiu para 11 o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19) na Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde (Sesab) na manhã desta terça-feira (7). O paciente era um taxista de 64 anos. Ele foi primeiro trabalhador da categoria que testou positivo para a Covid -19.
Ainda conforme a Sesab, o paciente sofria de diabetes e problemas cardíacos. Ele residia em Salvador e foi internado em 24 de março em um hospital público da capital baiana.
Em entrevista ao BNews, o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, revelou que o taxista apresentou os sintomas do coronavírus logo após o Carnaval.
O enterro do taxista está marcado para às 10h30, no cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, segundo informou o irmão da vítima.
De acordo com último boletim divulgado pela Sesab, até esta segunda (6) a Bahia registrou 437 casos confirmados da Covid-19, o que representa 6,7% do total de casos notificados. Até o momento, 2.511 casos foram descartados.
Bocao News
Envie seu comentário