Covid-19
Policial Civil de 57 anos morre com suspeita de Covid-19 no norte da Bahia


Um policial civil, de 57 anos, morreu em Juazeiro, no norte da Bahia, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. A morte ocorreu na segunda-feira (22), conforme informou a Polícia Civil.
Emílio passou por testagem para detecção, já que apresentou sintomas da doença, mas o resultado ainda não foi divulgado, por está dentro do prazo de sete dias.
De acordo com a Polícia Civil, Emílio trabalhava como escrivão, na 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin Jacobina). Ele estava afastado das atividades antes da pandemia, por licença médica, devido a problemas de saúde que não foram detalhados pela polícia.
A instituição, por intermédio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), está dando todo apoio necessário a família do escrivão, informou a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, foram registradas, desde o início da pandemia, em março deste ano, duas mortes de servidores que foram infectados pela Covid-19. Um foi o aposentado Derivaldo do Sacramento Borges, de 68 anos, e o outro foi policial que seguia em atividades, Brás Nivaldo Pompelho de Abreu, de 60 anos.
Fonte: G1 Ba

Envie seu comentário