Conecte-se conosco

Educação

JOVEM DE ILHÉUS É APROVADO EM UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL

Estudante do colégio CEEP de Ilhéus quer estudar Governança Pública em Harvard nos Estados Unidos.

Marcos Vinicius Vieira Reis, de 25 anos, é ex-aluno do Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão, em Ilhéus, na Bahia, estuda técnico na rede estadual e foi aprovado em Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), no curso de Humanidades. É uma instituição de ensino superior pública federal brasileira.

Foto compartilhada em rede social

A Unilab é voltada aos países da África, sobretudo aos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe, além da Guiné Equatorial), mas inclui também Timor-Leste e Macau. Seu projeto político-pedagógico é ousado assim como o da Unila e o da Uniam, visando a integração internacional.

“Foram várias provações, noites mal dormidas dentro de inúmeros ônibus, mas graças a Deus, pré matrícula feita e agora enfim sou Federal.” Contou o jovem natural de Ilhéus, interior da Bahia em suas redes sociais.

foto publicada em rede social

“Me graduar em Humanidades na Universidade Federal internacionalista é primeira etapa pra posterior ir pro EUA me especializar em governança pública. Em maio ficarei definitivamente em terras franciscana. Até lá, continuo organizando a juventude ilheense contra o coronelismo local.” Complementou em seu facebook.

“Pelo sorriso da coroa, por politicas publicas e mais oportunidades pras juventudes, pela dignidade do povo ilheense e baiano!” Comemora o jovem ilheense com sua bíblia debaixo do braço.

Fonte: Jornaldoradialista.com.br

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *