Conecte-se conosco

Entretenimento

BA: Em 2024, a plataforma Sugar registrou 54 mil novos usuários na Bahia

Nas cidades mais populosas do estado, os números de novos cadastros também se destacaram este ano

O ano de 2024 está chegando ao fim e trazendo boas fofocas para fechar o ano com chave de ouro. Um levantamento divulgado recentemente pelo MeuPatrocínio, plataforma pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina, mostrou algo curioso. Segundo os dados, só em 2024, mais de 54 mil novos cadastros foram registrados no estado da Bahia. A pesquisa também revelou que a região está entre os estados com o maior número de usuários da plataforma, com mais de meio milhão de cadastrados apenas nessa região.

Para o especialista em relacionamentos do site, o sucesso desse estilo de vida é devido ao alinhamento que o casal tem desde o início da relação. “O relacionamento Sugar é formado pessoas que priorizam relações sem pressões e sem joguinhos. A proposta é que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. As trocas de interesses e os benefícios como mimos, viagens e jantares são apenas consequências, como em qualquer outro relacionamento, com a diferença de que no Sugar, tudo isso é alinhado desde o início e uma das partes é a responsável financeiro da relação. Isso, inclusive, explica o sucesso desse estilo de vida nos últimos anos”, comentou Caio Bittencourt.

2024: Mais de 36 mil mulheres da Bahia se cadastraram como Sugar Babies

De acordo com o levantamento, somente em 2024, foram registrados 54.090 novos usuários da Bahia que se cadastraram no MeuPatrocínio, sendo 36.486 mulheres cadastradas como Sugar Babies e 6.750 homens como Sugar Daddies.

Nas cidades ‘Sugar’ mais populosas do estado, os números de novos cadastros também se destacaram este ano. Confira:

  • Salvador: 28.395 mil

  • Feira de Santana: 2.685 mil

  • Vitória da Conquista: 2.274 mil

  • Porto Seguro: 1.734 mil

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no comportamento das pessoas, que têm se frustrado por não encontrar o que realmente buscam em um relacionamento. Em 2024, vimos muitas pessoas migrarem para aplicativos e plataformas de relacionamento que priorizam a construção de vínculos reais, com mais foco na qualidade e menos na quantidade. As pessoas querem algo que vá além da superficialidade e que faça sentido para suas vidas”, finalizou Caio.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *