Esportes
Colo-Colo exibe indumentária esportiva e possíveis uniformes com nova parceira comercial
O Colo-Colo de Futebol e Regatas, apresentou nesta quarta-feira, 22, a Ciriako Sports, primeira parceira comercial de indumentária esportiva, que exibiu possíveis modelos de uniformes para o time, durante coletiva de imprensa realizada no Hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus. Além de membros diretores do time, representantes das parceiras Global Ativos e RLopes Sports Manager, também se fizeram presentes na apresentação. Diversos profissionais e veículos de imprensa locais e regionais prestigiaram o encontro.
Na coletiva, dois modelos arrojados de uniformes foram apresentados para conhecimento da qualidade do material. Haverá a chance de escolher, pelo Instagram do time, o uniforme oficial que mais agradar aos torcedores, foi o que explicou o empresário Nivaldo Ciriaco.
O CEO do Colo-Colo, Javier Rubin, informou que boas notícias vão chegar para Ilhéus, principalmente após a aquisição do time pela Global Ativos. “Em um ano, a cidade terá um dos melhores centros de treinamento da Bahia. Também vamos dedicar o nosso melhor para fazer o Colo-Colo campeão”, disse animado Renan Machado, presidente da Global.
Segundo o presidente do Colo-Colo, Hermano Fahning, “a escolha da Global reflete um alinhamento de pensamentos com um grupo de empresários que desejam investir e construir um clube novo e forte, junto com a cidade, que tem paixão e amor pelo futebol. Hoje é um dia importante para nós com a chegada de uma nova parceira comercial, a Ciriako Sports”. Hermano destacou ainda o convite que o Colo-Colo recebeu para disputar a vaga de elite na série B e acrescentou que estão avançadas as conversas para o Centro de Treinamento e Divisão de Base.
Também compuseram a mesa, o diretor executivo da Global, Márcio Santos, o diretor de futebol, Raphael Lopes e o gerente de futebol, Antônio de Souza.
Envie seu comentário