Connect with us

Esportes

Com apoio do advogado Cosme Araújo, Futebol Solidário completa 20 anos ajudando famílias carentes de Ilhéus

A família do Tetracampeão da Seleção Brasileira, Aldair, completa este ano, 20 anos de futebol solidário , que é um evento que acontece todo final de ano no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, com o objetivo de arrecadar alimentos , este ano a meta é ultrapassar 1,5 toneladas, que são distribuídos no dia 25 de Dezembro para várias famílias carentes do próprio bairro.

O evento que é uma ação solidária com a participação popular, conta com o apoio do advogado , Dr. Cosme Araújo. Para ele, este evento é muito importante, principalmente porque ajuda a comunidade mais carente e parabenizou o trabalho desenvolvido por Clodoaldo Lima e toda a sua família. ” Esta família tem prazer em servir o próximo. Eles desenvolvem muitas ações solidárias aqui em Banco da Vitória e é por isso que nós estamos sempre ao lado, contribuindo no que for possível “, declarou O Defensor.

Ontem, foi realizado o primeiro jogo, que teve a presença de Luizinho e toda equipe do Trio da Huanna. Já neste sábado, a partida de futebol contará com a presença de artistas e alguns atletas que já atuaram profissionalmente como Aldair (Tetracampeão pela seleção brasileira), Gil (campeão baiano pelo Colo Colo), Alan Bahia, Junior Baiano, Charles (ex Bahia e seleção brasileira), Merica (ex jogador do flamengo na época de Zico), Marcelino (campeão brasileiro pelo Bahia), Luizinho (Vocalista do Trio da Huanna) e outros craques do futebol de Ilhéus e região.

Para participar do jogo , basta doar 5 kg de alimentos não-perecíveis. Aqueles que quiserem apenas assistir, podem também contribuir voluntariamente com 01 kg de alimento.

Este evento é organizado por Clodoaldo Lima, irmão do tetracampeão Aldair, e sua equipe que realizam grandes eventos sociais durante todo o ano, a exemplo da festa das mães e do sopão solidário.

Arquivos

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *