Esportes
Com gol de Léo Ceará, Vitória bate o América-MG e se afasta da zona de rebaixamento
Embalado após o triunfo sobre o Atlético-MG, que o tirou da zona de rebaixamento, o Vitória voltou a campo neste deste sábado (1º) para enfrentar a equipe do América-MG. Com um homem a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Rafael Moura, o Leão venceu a equipe mineira pelo placar de 1 a 0.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Léo Ceará, que acertou um belo chute de fora da área.
O JOGO
Logo aos 15 minutos de jogo, o atacante do América-MG, Rafael Moura, levou o cartão vermelho. O jogador do América deixou o cotovelo esquerdo no rosto de Erick.
O primeiro lance de perigo do jogo foi aos 21 minutos da primeira etapa. Léo Ceará chegou pela esquerda, abriu espaço e arriscou chute. A bola quicou antes e dificultou a defesa de João Ricardo, que não conseguiu segurar a bola.
Minutos depois, Erick chegou com velocidade pela direita, limpou a marcação de Carlinhos e arriscou o chute rasteiro. João Ricardo fez a defesa.
Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa, a bola foi alçada na grande área. No lance, a pelota bateu no peito de João Ricardo, ficou viva na área e Bruno Bispo conseguiu dá um toque nela, porém, Messias conseguiu impedir o gol na linha. Na sobra, a bola ainda ficou em disputa na área e foi afastada por Carlinhos para a linha de fundo.
Aos 11 minutos, a bola, enfim, balançou a rede. Léo Ceará recebeu de Neilton e arriscou de fora da área. A bola bateu na trave esquerda, rola até a outra trave e foi para o fundo do gol de João Ricardo.
Aos 27 da segunda etapa, Meli arriscou chute de fora da área. A bola foi no canto direito do gol, e João Ricardo fez a defesa.
Minutos depois, Erick recebeu passe na esquerda, limpou Juninho e chutou. João Ricardo chegou a tocar na bola, mas ela bateu na trave direita do gol. No rebote, Erick tentou novo chute, mas a bola foi afastada.
Em seguida, Carlinhos tabelou com Robinho, recebeu na grande área e arriscou o chute. Ronaldo bateu roupa, mas faz a defesa em dois tempos.
Envie seu comentário