Esportes
Esportistas ilheenses denunciam privilégio de uso do estádio Mário Pessoa
Os amantes dos esportes e os jogadores de futebol d cidade de Ilhéus, estão revoltados com os privilégios que estão sendo concedidos para a utilização do estádio Mário Pessoa.
Durante o início do campeonato baiano, a equipe do Barcelona de Ilhéus foi impedida de usa-lo o estádio em função da alegação que o estádio não tinha sido liberado pela federação baiana de futebol por causa de uma reforma no equipamento.
Diante da negativa, o clube teve que manter os domínios de campo em outras praças a exemplo do estádio do Bahia de Feira e o Lomanto Júnior em Conquista.
O editor do Reclame Boca apurou e descobriu que durante o período, várias Escolinhas de futebol da cidade vem utilizando o estádio para fins lucrativos.
Durante o processo de apuração, nossa equipe descobriu que uma dessas escolinhas foi despejada de um clube de lazer bastante conhecido no município e hoje que se apropria do estádio para fins financeiros em função da influência política com sua escolinha.
A população ilheense deseja saber se um time de futebol que gera renda para o município não pode ter domínio do estádio, mas deve ceder o espaço para dono de escolinha. Os atletas e amantes do esporte da cidade mandaram avisar a diretoria de esporte da cidade que não irão tolerar conchavos com oportunistas.
Envie seu comentário