Conecte-se conosco

Esportes

Ex-jogador do Vasco, Valdiram é encontrado morto em SP

O ex-atacante Valdiram, que teve passagem marcante pelo Vasco, foi encontrado morto na região de Santana, em São Paulo. Na última sexta-feira, o corpo do ex-atleta, de 36 anos, foi encontrado com sinais de espancamento. A informação foi dada, inicialmente, pelo Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes. O ex-jogador, que estava morando na rua, sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas.

Encontrado pela polícia e levado ao IML, o corpo de Valdiram só foi identificado neste sábado. Nenhum familiar apareceu até o momento para reconhecê-lo, apenas outros amigos que também estavam em situação de rua. Ainda não se tem conhecimento da causa da morte e as investigações estão nas mãos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Valdiram tinha um histórico grande de polêmicas que prejudicaram a sua carreira. Foi preso três vezes, numa delas por tentativa de estupro. Em passagem por Portugal no início dos anos 2000 foi acusado pelo crime por uma jovem. No Vasco, foi dispensado por faltar treinos e cometer atos de indisciplina, como chegar bêbado à concentração.

O auge do ex-atacante Valdiram no Vasco foi em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil no time que foi vice-campeão da competição. No clube cruz-maltino, ele chegou a formar dupla com Romário e foi treinado por Renato Gaúcho.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *