Esportes
Ex-jogador Roberto Carlos evita prisão após pagar pensão alimentícia
O ex-jogador da Seleção Brasileira e de clubes importantes como Palmeiras, Corinthians e Real Madrid, Roberto Carlos teve uma semana atribulada. Depois de ter a prisão decretada nesta última terça-feira (22), o jogador pagou a pensão alimentícia que devia nesta quarta-feira (23) e escapou da prisão. A informação sobre o caso do ex-lateral foi divulgada pelo jornalista e colunista do jornal “O Dia”, Léo Dias.
Por meio de nota, os representantes de Roberto Carlos disseram que o ex-jogador “efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto”. Ainda segundo Léo Dias, o débito do ex-jogador seria com a filha mexicana dele, Rebecca. A prisão foi decretada na comarca de Itaperuna, no Rio de Janeiro.
A assessoria de imprensa de Roberto Carlos ainda disse que, por causa de um problema burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não se posicionou sobre o caso . Os representantes do ex-jogador ainda disseram que “a pensão referente ao mês de julho foi regularizada nesta quarta”.
Envie seu comentário