Esportes
Investidor do Colo Colo estará jogando a “toalha” por falta de recursos
Após ida e vinda à cidade de Ilhéus, o pastor Marcio, poderá desistir da parceira com o Colo Colo Futebol de Regatas. “O clube esta nadando em dividas trabalhistas que chega um valor equivalente há mais 300 mil reais” .
A diretoria já dá como incerto a parceria do pastor Marcio Cerqueira, seria esperança para o tigrão. A parceira era formar um elenco, para disputa do campeonato baiano da segunda divisão, ano de 2017, com jogadores pertencentes ao empresário Marcio.
“Os determinados jogadores poderia vestir a camisa do tigrão, já encontra-se, em pré-temporada em outras equipes da primeira divisão do baianão, deixando o Colo-Colo na mão”. De acordo com as informações o investidor possui nesse momento três jogadores disponíveis, alegando falta de recursos.
A federação baiana em contato com a diretoria do Colo Colo, afirmou o prazo das inscrições enceram até dia 14 de janeiro, o valor aproximadamente 14 mil reais.
A diretoria do Colo Colo, tem como presidente Raimundo Borges, vao em busca de investimentos para custear a inscrição da equipe.
Envie seu comentário