Esportes
Itabuna perde para o Jequié e segue na zona de rebaixamento na nova posição

Em mais um jogo da oitava rodada, o Jequié conseguiu um importante resultado ao derrotar o Itabuna, de virada, por 2 a 1 em partida realizada no Waldomiro Borges, o Waldomirão. Com o resultado, o Jipão encosta no G-4 e faz 13 pontos, perdendo para Bahia e Vitória apenas no saldo de gols. Já o Itabuna segue na zona de rebaixamento com seis pontos na nona posição.
A partida começou com maior domínio dos visitantes, que conseguiram pressionar o adversário e abrir o marcador em chute forte de João Neto. Entretanto, após a expulsão do mesmo João Neto, a partida passou a ter um panorama diferente, com o Jequié aumentando sua pressão sobre o adversário.
Na segunda etapa, os donos da casa aumentaram sua pressão e tiveram muitas oportunidades perdidas. Dessa forma, o jogo seguiu indefinido até os minutos finais, quando em um lance de bola alçada na área o Jipão deixou tudo igual com Alex. E logo na saída de bola após o gol, o Jipão partiu em ataque rápido para virar a partida com Vágner e fazer a festa no Waldomirão.
Agora, o Jequié viaja até Jacobina para reeditar a final da segunda divisão de 2023, enquanto o Itabuna recebe o Vitória no Mário Pessoa.
Fonte: Sandro Sertão

Envie seu comentário