Conecte-se conosco

Esportes

Na estreia de Carpegiani, Vitória é goleado pelo Palmeiras e termina rodada na zona de rebaixamento

Na estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani no comando do Vitória, o Rubro-Negro apresentou os mesmos problemas técnicos, não conseguiu emplacar um bom futebol e foi goleado pelo Palmeiras, por 3 a 0, neste domingo (19), no Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os 9.284 torcedores que foram ao estádio, viram um time sem garra e poder de reação em campo. Com a derrota, o Leão vai passar a rodada na zona de rebaixamento, por conta do triunfo do Santos no sábado.

Os gols da partida foram marcador por Deyverson, duas vezes, e Dudu.

O JOGO

A primeira chance de gol foi logo aos 6 minutos. Dudu cobrou a falta no canto superior do gol, mas Ronaldo deu um soco na bola para afastar o perigo.

A resposta do Vitória veio três minutos depois. Rodrigo Andrade aproveitou a sobra da bola na entrada da área e encheu o pé, mas Weverton conseguiu fazer a defesa.

No lance seguinte, Marcos Rocha recebeu o lançamento na ponta-direita e ajeitou de cabeça para Deyverson. O atacante finalizou bem e abriu o placar no Barradão.

De novo ele! Rodrigo Andrade recebeu a bola livre de marcação na grande área e chutou, mas Weverton faz uma linda defesa.

Depois de uma falha coletiva da defesa do Vitória, o time paulista chega fez o seu segundo gol na partida. Após escanteio cobrado por Dudu, o atacante cabeceou firme para o fundo do gol de Ronaldo.

Bombardeio do Palmeiras! Bruno Henrique arriscou de longe, Ronaldo fez a defesa e no rebote Marcos Rocha tentou duas vezes, mas o goleiro faz duas defesas. Na sequência, a bola sobrou para Bruno Henrique, que rolou para Dudu, que tentou por cobertura. Ronaldo fez a defesa, a bola bate no travessão.

Segundo tempo

Aos 12 da segunda etapa, Dudu avançou pela esquerda, passou pela marcação e chutou no gol. A bola passou muito perto da trave.

No lance seguinte, Marcos Rocha cruzou para Lucas Lima na área, que passa para Dudu driblar a marcação e chutar no canto de Ronaldo. 3 a 0 para o time adversário, no Barradão.

Aos 17, Victor Luís soltou a bomba de longe, mas o goleiro Ronaldo fez a defesa.

Incrível! Dudu faz um lindo lançamento para Marcos Rocha na lateral, ele tocou para Hyoran, mas ele furou a bola e ela sobrou para Victor Luis. O lateral, cara a cara com o goleiro, isolou o chute.

Aos 44, Moisés lançou uma linda bola para Diogo Barbosa. O lateral invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou muito perto da trave de Ronaldo.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *