Esportes
Pedido de reversão de resultado do BaVi é negado pelo TJD-BA
O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) optou por negar a liminar do Vitória que pedia a reversão do resultado do último BaVi. O documento em questão dizia que não havia condições de se prever o resultado daquela partida e, por isso, ela deveria acabar em 1 a 1. Por isso a decisão da Federação Baiana de Futebol (FBF) foi mantida.
Foi negada só a liminar. O processo vai andar agora normalmente. Vamos citar a Federação como coautora e o Bahia como terceiro interessado para se pronunciar sobre o mandado em si. O Vitória alega que desconhece o Regulamento Geral da CBF como parâmetro para decidir [o vitorioso no clássico]. A Federação vai se pronunciar, o Bahia também e vai ser escolhido um relator. Quando chegar todo esse material, o processo vai para a Procuradoria”, disse o secretário geral do TJD-BA, Roberto Araújo, de acordo com as informações do Globo Esporte.
Ainda nesta terça-feira (27) vai ter o julgamento que vai definir as punições dos atos do primeiro BaVi de 2018. Atletas de Bahia e Vitória, além do técnico Vagner Mancini e o supervisor de futebol do Leão Mário Silva. O próprio clube rubro-negro, vão ser julgados no incidente.
Envie seu comentário