Esportes
Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo foi encontrado em motel

A Polícia Militar de Goiás informou durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17) que encontrou o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a corporação, está descartado que ele tenha sido vítima de sequestro, assalto ou qualquer tipo de violência. Ele ficou mais de 40 horas desaparecido.
Segundo o assessor de imprensa da PM, o coronel Ricardo Mendes, o treinador passa bem e foi ecnontrado a partir de informações do taxista que o levou ao local. Além disso, o carro de Marcelo Cabo foi encontrado no motel. “Não teve cometimento de crime nenhum. Ele não foi vítima de nenhum crime”, declarou.
Marcelo Cabo desapareceu na madrugada de domingo (15). O treinador comandou o time em um amistoso contra o Gama no último sábado e, à noite, participou de confraternização com membros da diretoria do Atlético-GO.
Depois disso, havia sido visto pela última vez às 3h de domingo, quando deixou, sem portar telefone celular e documentos pessoais, o prédio em que reside, no setor Jardim Goiás, em Goiânia.

Envie seu comentário