Esportes
Zagueiro Brunão PFC Cajazeira, já desperta interesse de outros clubes da Bahia
Mesmo aos 20 anos, o zagueiro Brunão já demonstra bastante maturidade e, por isso, ostenta a faixa de capitão do PFC Cajazeiras, time que briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano. Na estreia contra o Colo Colo, a equipe venceu fora de casa por 3 a 1 e o zagueiro foi um dos destaques da partida.
Em entrevista ao VN, o atleta que tem passagens pelo Marília e Marcílio Dias, contou um pouco mais sobre sua chegada ao clube baiano.
“Cheguei pouco conhecido. Mas com o trabalho, já consegui me tornar o capitão da equipe até por ter o espírito de liderança, de poder falar, de poder orientar bastante dentro de campo. Acho que isso ajudou bastante”, disse.
No próximo sábado (22), a equipe vai encarar o Jequié, concorrente pelo acesso, às 17h, no estádio de Pituaçu. Os ingressos para a próxima partida estão à venda na Loja Mv Modas, das 9h às 12h e das 14h às 19h. No sábado (22), os ingressos serão vendidos na bilheteria de Pituaçu a partir das 15h e custam R$ 5.
“O confronto contra o Jequié vai ser um dos mais difíceis do campeonato. Eles lutam também para poder subir, mas o trabalho da semana foi bom, foi forte e a gente espera fazer um ótimo jogo no sábado”, comentou.
Brunão ainda aproveitou para elogiar a diretoria da equipe e assegurou que não vai faltar entrega: “A estrutura que o presidente está nos dando é muito boa. Pagando certo o salário, dando as condições necessárias para um atleta de futebol poder desempenhar seu trabalho. Isso depois reflete dentro de campo. As vitórias, a entrega, a vontade que não pode faltar de cada um”, disparou.
Com contrato até o final da competição, o atleta espera fazer um grande campeonato e, quem sabe, chamar a atenção de um dos grandes da Bahia.
Envie seu comentário