Falecimento
Nota de pesar pelo falecimento do advogado Ênio Daud Lima
O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do advogado Ênio Felipe Daud Lima, aos 64 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15). Há dois meses, Ênio precisou ser internado no Hospital São José, porém seguia se recuperando em sua residência. Ele era membro da OAB/Subseção Ilhéus e se destacou por sua atuação, que muito contribui para a advocacia e a sociedade ilheense.
Neste momento de despedida, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos. Ele deixa esposa e duas filhas.
Ênio também era membro da Loja Maçônica Elias Ocké, do Oriente Médio, e deixa um legado de referência na fraternidade, cultivado pelos princípios da democracia e igualdade.
“Uma pessoa querida e muito respeitada. Nos unimos à família e aos amigos, externando a nossa solidariedade e os votos de força para que todos possam ser confortados na fé”, disse o gestor.
O velório acontece no SAF, localizado na Conquista. O sepultamento ocorrerá às 15h, no Cemitério São João Batista, no Nelson Costa. Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.
Envie seu comentário