Ilhéus
Após bate boca entre presidente da Câmara Paulo Carqueija e Tandick Resende, sessão é encerrada no legislativo de Ilhéus
Após uma discussão acalorada entre o vereador Tandick Resende e o presidente da Câmara de Vereadores Paulo Carqueija, a sessão ordinária desta terça-feira (13).
Durante seu discurso em plenário, Tandick questionou o motivo da casa legislativa devolver 750 mil reais ao Executivo e afirmou que falta água mineral e material de escritório na Câmara de Vereadores.
Após as críticas e cobranças do vereador Tandick, o presidente do Legislativo se pronunciou e alegou que a devolução do dinheiro ao Executivo foi legítima e legal. Carqueija acrescentou que todas placas de condecorações são feitas com máximo de cuidados e apontou uma série de reformas na casa legislativa e manutenção de equipamentos.
Enquanto Carqueija se explicava, Tandick solicitou o direito de tréplica e acusou o presidente do legislativo de devolver os recursos para beneficiar a campanha do candidato a prefeito Bento Lima. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e Paulo Carqueija deu a sessão como encerrada.
Envie seu comentário