Conecte-se conosco

Ilhéus

Augustão cobra do Estado informações sobre  anel viário e requalificação das zonas norte e sul

 

O vereador Augustão protocolou na Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia, em Salvador, um ofício cobrando mais uma vez do Estado informações sobre a construção do anel viário ligando a zona norte de Ilhéus, no bairro do Iguape, à rodovia Ilhéus-Itabuna, nas imediações do Banco da Vitória. A proposta foi apresentada pelo vereador ao Governo do Estado e já estava em fase de estudos para viabilizar a construção. O objetivo, segundo o parlamentar, é desviar o tráfego pesado de cargas e melhorar o trânsito na área urbana da zona norte.

Augustão também solicitou à Seinfra informações sobre as obras de requalificação das zonas norte e sul que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. De acordo com o vereador, as obras têm se arrastado por vários meses, não foram terminadas e a demora na conclusão dos serviços tem provocado diversos transtornos para os moradores e comerciantes desses locais. A solicitação do vereador é que o Estado não somente conclua as obras nesses locais, tendo em vista a importância desses serviços, como também explique para a população os motivos para o atraso.

Outra solicitação importante feita pelo vereador foi a obra de recapeamento da área do distrito industrial de Ilhéus, tendo em vista que o local está no mais completo abandono, com asfalto deteriorado, buracos em toda a pista, ondulações e desníveis, causando acidentes e dificuldades de acessos dos caminhões, colaboradores e prestadores de serviços que trabalham no local. Tudo isso sem contar com o matagal, a falta de iluminação e de segurança do Distrito Industrial.

“Trata-se de uma importante área de desenvolvimento e geração de emprego e renda para a cidade, mas que atualmente foi abandonada. Precisamos ter um olhar diferenciado para o nosso Distrito Industrial”, cobrou Augustão.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *