Ilhéus
Disputando uma vaga na Câmara de Ilhéus, Crispina Bispo aposta nas mulheres e na juventude
Nas eleições deste ano, muitos novatos estão tentando uma vaga na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Entre estes novatos, uma candidatura que tem crescido na Aldeia Olho D’água é a da diarista Crispina dos Santos.
Moradora do bairro Águas de Olivença , Crispina pretende trabalhar a favor das mulheres, das crianças e da juventude ilheense.
“Durante minha infância sofri violência doméstica e assédio de meu ex-padrasto. Acabei entrando no mercado de trabalho muito cedo, casando e vivendo um relacionamento abusivo. Mas, já passou da hora de darmos um basta nisso”, afirmou a candidata.
Evangélica e mulher negra, a diarista relata que ao longo de quarenta anos de trabalho observa o descaso doa governantes com as mulheres negras e com a classe trabalhadora. Este descaso, acabou sendo mais um motivo de decisão de sua candidatura.
“No meu mandato vou lutar por mais igualdade e integração no mercado de trabalho, principalmente para os menos favorecidos. Para isso, conto o apoio do povo de Ilhéus”, concluiu Crispina.
Envie seu comentário