Ilhéus
Ilhéus: Contemplados do Condomínio Sol e Mar começaram abandonar seus apartamentos e alugando para terceiros

Com altos índices de cobranças como: Energia, Agua e juntamente as prestações dos imóveis que chegam ao valor de R$ 89 a 300 reais, no conjunto habitacional do Condomínio Sol e Mar 1 e 2, localizado na Zona Sul de Ilhéus, que possuem equivalentes 2.120 famílias de media e baixa renda do programa Minha casa Minha vida.
Com diversas reclamações dos valores cobrados, pessoas vivendo nas extremas necessidades sem empregos começaram a abandonar os seus apartamentos voltando para local de origem.
Cada dia no Condomínio é presenciado carros e mais carros com mudanças tomando outro destino.
O site Reclameboca.com / estava no local e presenciou uma dessas mudanças aproximou-se do proprietário e fez a tal pergunta. Qual motivo da mudança? “O ex-morador indignado comentou que está desempregado com filhos, que não tem condições nenhuma de manter o apartamento e afirmou onde morava as coisas era mais em conta, luz e agua aqui são muito caro, fora as prestações do imóvel.” O local também é difícil acesso.
O que chamou atenção da nossa redação quando o proprietário relatou que estaria alugando seu apartamento por R$ 300 reais.
Quando o programa Minha casa Minha vida, proibi qualquer tipo de negocio (venda ou aluguel). Agora cabe a Secretaria da Assistência Social de Ilhéus, junto com a Caixa econômica Federal rever esse tipo de negocio.

Envie seu comentário