Ilhéus
Ilhéus:Vereador “Rivotril” pode ser levado ao código de ética, e ser cassado, diz vereador
De acordo com os bastidores da política ilheense, um parlamentar conhecido na terra de Jorge Amado como vereador “Rivotril”, pode ser cassado a qualquer momento da Câmara de Vereadores de Ilhéus.
Nos bastidores da casa legislativa ilheense, os edis afirmam que o referido vereador está desrespeitando a honra dos colegas e ofendendo familiares dos colegas de casa.
Além disso, fontes do “Boca News” afirmam que o vereador está fazendo denúncias sem procedências para tentar desarticular Vereadores que integram a base do prefeito Mário Alexandre. “Este vereador usa o órgão que ele trabalha para ameaçar parte da imprensa e os vereadores quando contestam o mesmo .
Além disso, ele junto com seus assessores vem para a Câmara apenas para rir e fazer chacota de nós vereadores quando nos pronunciamos. Isso não pode ficar assim, vamos tomar as providências e medidas cabíveis de acordo com o regimento interno da Câmara para ter a cassação deste vereador “Rivotril” com urgência”, afirma um edil que preferiu não se identificar.
“Ainda segundo informações, este mesmo vereador fica alarmando nos 4 cantos da cidade que o presidente da Câmara, Paulo Carqueja, come em suas mãos e que se Carqueja não fizer o que ele quer, ele pode trazer o ex-presidente Abraão de Oliveira novamente para o cargo.”
Como perguntar não ofende, fica aqui a pergunta: qual é o envolvimento desse vereador com o juiz da comarca de Ilhéus já que ele cita que o juiz precisa fazer o que ele pede?
Alguns meses atrás este vereador brigou com o vereador Jerbson Moraes e foi parar na delegacia de polícia alegado que tinha tomando um soco no rosto dado por Jerbson.
A quem interessa a permanência deste vereador? O que ele fez de fato por Ilhéus?
Envie seu comentário