Ilhéus
Kaique de Souza preocupa-se com a possível crise financeira da Bahia, com fechamento da Ford e Agências do BB, inclusivel de Ilhéus
Com o anúncio de encerramento das atividades da Empresa Ford em Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador e, depois, de 385 Agências do Banco do Brasil, dentre eles a de Ilhéus, a Agência Gabriela, localizada na Rua Marquês de Paranaguá, 3º andar, Centro, provocam inúmeros danos às populações do Brasil e em especial das referidas cidades.
Diante disso, “são milhares de famílias desamparadas e trabalhadores sem empregos, aumentando sensivelmente a taxa de desemprego. Além disso, tal situação, também, impacta no Direito dos Consumidores e na economia baiana, principalmente, dos Municípios de Camaçari e Ilhéus”, enfatiza Kaique Souza
Estaremos acompanhando e atentos para estas questões, isto porque, mesmo tendo o Presidente da Republica, demitido o Presidente do Banco do Brasil, demonstrando insatisfação com medidas adotadas, e depois suspendeu sua demissão, isto não quer dizer que as agências não serão fechadas, o que será também um retrocesso no crescimento da economia, trazendo um impacto muito negativo no mercado. “, afirma com preocupação o Vereador Kaique Souza. E, -continua- “o mesmo acontece com a Ford de Camaçari, que nada se fez e, não observamos atitudes que venham coibir esta tamanha desumanidade, onde 800 trabalhadores ficarão desempregados.
Vereador Kaique Souza destaca que a Câmara encontra-se em recesso até o próximo dia 2 de fevereiro, quando haverá a primeira sessão ordinária, mas buscará apoio dos seus pares, para que juntos manifestem a insatisfação e preocupação de todos com estas situações, buscando também esclarecimento sobre ações a serem tomadas, com o encaminhando de ofícios às autoridades diretamente envolvidas nesta situação, concluiu o Vereador Kaique Souza.
Envie seu comentário