Ilhéus
Marão negocia prazo para pagamento da Lei Paulo Gustavo
_Gestão atual assegura extensão até 14 de janeiro para execução de recursos culturais_

Em seus últimos dias à frente da Prefeitura de Ilhéus, o prefeito Marão garantiu uma importante conquista para a cultura local. Após negociação com um representante do Ministério da Cultura, ficou previsto que o município terá até dia 14 de janeiro para efetuar o pagamento dos recursos da Lei Paulo Gustavo (GLP).
“Nosso compromisso sempre foi garantir que esses recursos sejam aplicados para beneficiar a população e fortalecer a cultura de Ilhéus. Trabalhamos até o último momento para garantir que o município tenha condições de executar esses pagamentos dentro do prazo”, afirmou Marão.
A continuidade desse trabalho ficará sob a responsabilidade do novo governo, que assumirá em 1º de janeiro. A negociação contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Cultura, Althemar Lima e da nova secretária de Cultura, Anarleite, que assumiram o compromisso de agilizar os procedimentos necessários para que o prazo seja cumprido. A ação reflete a importância da transição administrativa para garantir o uso eficiente dos recursos do GLP.

Envie seu comentário