Conecte-se conosco

Ilhéus

Neoenergia Coelba inicia força-tarefa para a realização de serviços de melhoria e reforço da rede elétrica em Ilhéus

_Ações tiveram início no final de junho e irão até novembro; mais de 60 mil clientes serão beneficiados_

A Neoenergia Coelba iniciou, no final de junho, uma força-tarefa para a realização de melhorias e obras de reforço da rede elétrica que atende o município de Ilhéus. Até novembro, cerca de 100 profissionais estarão dedicados aos serviços preventivos, que beneficiarão diretamente mais de 60 mil clientes do município. Esta é mais uma iniciativa da distribuidora para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região e proporcionar maior confiabilidade ao fornecimento de energia da cidade.

Para que os serviços sejam realizados com segurança, algumas oscilações ou interrupções de energia podem ser sentidas na cidade, porém a distribuidora está realizando comunicados constantes para alertar os consumidores e o poder público.

O planejamento da distribuidora é que seja realizada a substituição e instalação de 497 postes e a troca de mais de 22 quilômetros de cabos que compõem a rede elétrica. Os profissionais irão instalar, ainda, 23 novos equipamentos no sistema de distribuição, como reguladores de tensão, religadores e bancos capacitores, que irão contribuir na qualidade do fornecimento e automatização da rede com essa modernização.

“Essas ações trarão um benefício imediato aos consumidores de Ilhéus. Sabemos da relevância do nosso serviço e por isso estamos dedicados a realizar as melhorias que mapeamos por meio de estudos desenvolvidos pelos nossos profissionais”, destacou o gerente de Operações da Neoenergia Coelba, Guilherme Marcelino.

Entre as localidades que receberão as ações da distribuidora destacam-se a Zona Sul de Ilhéus, bairros como Teotônio Vilela, Nelson Costa e Pontal, além das regiões adjacentes às Avenidas Canavieiras, Jorge Amado e Carneiro da Rocha.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *