Ilhéus
Músico de Ilhéus denuncia prefeitura de descaso com a saúde da população
Por meio de suas redes sociais, o músico ilheense Cabeça Isidório, do grupo Teatro Popular de Ilhéus, denunciou a falta de realização de testes da Covid-19, durante o feriadão. Sua mãe, Dona Neuza, teria esperado por três horas em uma fila no último domingo (1º) para fazer um exame. Ao chegar sua vez, ela teria surpreendida com a informação de que seu exame só seria feito nesta terça-feira (3), “pois hoje é domingo e amanhã é feriado”, teria dito o médico plantonista na ocasião.
Diante do descaso com a saúde do povo de Ilhéus, o músico ilheense fez um desabafo em suas redes sociais: “Em plena pandemia, ainda existem domingos e feriados, mas vamos nessa!!! Vamos afrouxar!!! 600 mortes por dia, “bestage”. Vamos discutir esse assunto sem máscara e sem contundência, afinal estamos assegurados pela COVID-19. Vamos aglomerar galera!!! E aglomerar sem máscara”.
Ainda em seu desabafo, o artista marcou a Prefeitura de Ilhéus para chamar a atenção do poder executivo para a situação da doença no município.
Envie seu comentário