Conecte-se conosco

Ilhéus

Requalificação das escolas de Ilhéus é uma grande marca do governo Marão

 

Compromisso com o futuro dos estudantes ilheenses é reforçado pelas reformas em cerca de 100 escolas, destacando a importância da educação na gestão atual

A requalificação das escolas em Ilhéus se destaca como uma das grandes marcas do governo de Mário Alexandre. Ao longo de sete anos e meio de mandato, 49 escolas do campo e 49 escolas urbanas passaram por reformas, reafirmando o compromisso da Prefeitura com o futuro dos estudantes ilheenses.

 

No campo, a Prefeitura de Ilhéus requalificou 49 das 62 unidades, destacando a construção da Escola Tibina, Anexo de Malaquias Reis, e as melhorias nas escolas de Ponta do Ramo, Mamoa, Joerana, Olivença, Inema, Pimenteira e a Escola do Amor (Escola Municipal de Piaçaveira), que antigamente era conhecida como a Escola do Horror e foi destaque até na grande mídia.

 

Já na área urbana, 49 escolas foram requalificadas ou construídas, como as unidades Barão de Macaúbas, Nova Jerusalém, Creche Memorial, Iguape, Pinóquio, Paulo Freire, Paulo Américo, Basílio e Rotary, além do CAIC, que passa por uma grande reforma atualmente.

 

“A educação é a base para um futuro melhor e estamos empenhados em proporcionar um ambiente digno e de qualidade para os nossos alunos. A requalificação das escolas é um compromisso com o futuro dos estudantes de Ilhéus”, afirmou o prefeito Marão. A cidade possui um total de 116 escolas, incluindo parcerias, atendendo 20.643 alunos, refletindo o investimento contínuo em educação e infraestrutura.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *