Ilhéus
“Temos que resgatar o orgulho de ser ilheense”, diz Valderico Júnior em entrevista à Ilhéus FM
Na manhã desta sexta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Valderico Júnior, participou do programa O Tabuleiro, apresentado pelo radialista Vila Nova, na Ilhéus FM. A entrevista abordou assuntos como a pré-candidatura, críticas à gestão municipal e ideias para o crescimento da cidade.
Na oportunidade, Valderico Júnior ressaltou que um dos seus principais objetivos ao almejar a prefeitura é resgatar na população o orgulho de ser ilheense:
“Esse é um propósito nosso. O sentimento de pertencimento tem que voltar ao cidadão. Nós temos que voltar a ter amor por ser ilheense. Hoje as pessoas têm vergonha, a cidade tá suja, imunda. A gente precisa ter um governo sério que nos dê a capacidade de receber bem as pessoas”.
Valderico destacou o cenário de abandono em que se encontra grande parte da cidade, inclusive áreas centrais, como a Avenida Soares Lopes, 2 de Julho e Calçadão. O pré-candidato destaca ainda a propaganda destoante da realidade feita pela prefeitura:
“Vila, eu queria viver no instagram da prefeitura de Ilhéus. Porque lá é tudo maravilhoso. (…) Mário mostra que não teve a capacidade de pegar as aplicações que o governo do estado fez aqui a seu favor. Aquela ponte nova virou um atrativo turístico, mas você vê a péssima condição dos entornos, falta de reparos, de iluminação. A Avenida Soares Lopes daquele jeito. Outro dia o pessoal não pôde nem desembarcar do cruzeiro porque a avenida estava toda alagada. Ali é um cartão postal, a gente precisa ter mais cuidado”.
Sobre a pré-candidatura, Valderico Júnior reforçou que vem trabalhando com o União Brasil por uma renovação na política de Ilhéus, ouvindo as necessidades de cada setor para junto à comunidade pensar o que a cidade precisa.
“É muito fácil você daqui de longe dizer o que é bom para as pessoas. Nossa forma de atuar não é essa. Já estamos nas ruas e rodaremos a cidade toda, conhecendo e discutindo o que as pessoas querem. É unanimidade que Ilhéus precisa renovar, precisa de gente nova, precisar tentar um novo formato de gestão”.
Envie seu comentário