Ilhéus
Esposa de vereador ilheense é agredida covardemente em protesto contra reajuste de passagem por manifestante; agressora foi conduzida na viatura da PM
A esposa do vereador ilheense Nino, Márcia Pereira Valverde, foi covardemente agredida durante manifestação contra reajuste da tarifa do transporte público em Ilhéus na tarde desta terça-feira.
Durante um protesto realizado por ilheenses contra o reajuste da tarifa, o vereador e a esposa estavam sendo filmados por uma manifestante que deu um soco no rosto da mulher do parlamentar ao ser impedida de continuar filmando.
O vereador Nino entrou em desespero ao ver a esposa ser agredida e chamou a polícia para impedir que a agressora fugisse da manifestação que aconteceu na praça da prefeitura, mais conhecida como JJ Seabra no Centro de Ilhéus.
Diante da agressão, uma confusão generalizada foi formada no local e, a polícia encaminhou vítima e agressora para a delegacia e, em seguida a esposa do vereador foi levada para o Hospital do Cacau para ser medicada.
De acordo com informações iniciais, o soco provavelmente deslocou o nariz de Márcia Valverde e um processo será encaminhado para a justiça.
Envie seu comentário