Conecte-se conosco

Itabuna

Faltam três dias para o Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos

 

O Itapedro promete ser o Melhor São Pedro de Todos os Tempos em Itabuna. Serão quatro dias de muito forró com atrações locais e nacionais. O arrasta-pé que está sendo realizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), e conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Bahiatursa, começa na quinta-feira, 30, às 19h30mn, na Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso, e seguirá até domingo, dia 3.

Artistas e bandas consagradas no cenário local e nacional, que tocam o forró tradicional fazem parte da programação, mas também não ficaram de fora aquelas bandas de ritmos mais modernos, com características que agradam em cheio ao público.

A noite de abertura terá como atrações a Banda Originais do Forró, nossa “prata da casa”, e Felipe e Enzo – Pegada X. Quem também tem presença garantida é a banda Cacau com Leite, outra “prata da casa” que já embalou muitos romances com o seu tradicional forrozinho “Volte Logo”.

E tem mais: A primeira noite contará ainda com atrações como Harmonia do Samba, MC Rogerinho, Cris Lima e Zé Vaqueiro, que encerrará com chave de ouro.

Para a noite de sexta-feira, dia 1º, as atrações artísticas contratadas pela Prefeitura de Itabuna são: Eber Lima e Miguel, Cristal Som, Kaio Oliveira, Neto LX, Batista Lima, Solange Almeida e Tarcísio do Acordeon.

No sábado a noite, dia 2, a animação da nação forrozeira ficará por conta de Gabriel K, Banda Lordão, Sinho Ferrary, Marcynho Sensação, La Fúria, João Gomes e A Tarraxada.

Para domingo, dia 3, a última noite do Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos, as atrações são: Norberto Curvelo, Thiago Brava, Kart Love, Bell Marques, Trio da Huanna e Neto Gasparzinho.

A Prefeitura de Itabuna e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania estão empenhados em realizar uma festa que ficará marcada na história da cidade, pois, a proposta é consolidar o Ita Pedro no roteiro dos grandes festejos juninos do sul do Estado e da Bahia.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *