Notícias
Em primeira entrevista após eleição, ACM Neto conta como viveu ‘luto eleitoral’
O ex-candidato a governador ACM Neto, secretário-geral do União Brasil, contou nesta segunda-feira (16), no MetroPod, como vivenciou o “luto” após perder a eleição para o governador Jerônimo Rodrigues. Essa é a primeira entrevista do ex-prefeito de Salvador após o período eleitoral, uma vez que se afastou da vida pública.
Neto afirmou que não esperava ir para o segundo turno com tamanha desvantagem, mas que “estava preparado para tudo”. “Sabia que qualquer resultado poderia acontecer. Trabalhamos muito, não esperava ter ido para o segundo turno com aquela desvantagem, mas mesmo no primeiro turno eu estava preparado para não ganhar a eleição. A primeira semana [após o primeiro turno] foi terrível — boa parte do exército foi atingido e eu tive que me manter de pé”, diz o secretário-geral do União Brasil.
O político, entretanto, afirmou que saiu com um sentimento de vitória. “Lutei pela vitória até o último instante e saí com sentimento de vitória. De fato tem um luto, é claro, liguei para os prefeitos e você se emociona… precisava desse tempo para viver o luto, precisava me reconectar com minha família”, conta o político, que vai continuar morando em Salvador.
O ex-prefeito de Salvador ACM Neto é o primeiro entrevistado do podcast político “MetroPod”, do Grupo Metropole, que estreou na noite desta segunda-feira.
Na bancada com Chico Kertész e Rodrigo Daniel, nesta semana, está o comentarista político e apresentador do Grupo Bandeirantes, Victor Pinto. Toda semana haverá a participação especial de um jornalista convidado. Confira a transmissão exclusiva no canal do YouTube da Metropole.
Envie seu comentário