Notícias
Nota de Esclarecimento
Em razão de matéria publicada por um veículo de comunicação em que o vereador eleito pelo União Brasil Tandick Resende afirma ter sofrido agressão verbal, o vereador Nal Araújo do mesmo partido, lamenta profundamente a postura do nobre edil e reitera que tais afirmações, são afastadas da verdade e que não condizem com seu comportamento dentro e fora da vida pública. “Quem me conhece sabe do meu caráter e espírito pacífico e que jamais teve e terá inimigos”, afirma.
Segundo Nal, ao perceber que o referido legislador passou a ter comportamentos que fogem ao que se espera de um homem público, passou a evitar qualquer comunicação com Tandick, o que possivelmente o deixou constrangido.
Para além disso, Nal adotando uma postura civilizada e coesa com o seu partido e o grupo aliado do prefeito eleito Valderico Júnior, retirou sua candidatura à presidência da Câmara, declarando apoio ao presidente eleito César Porto do PP.
Por fim, embora no momento seu objetivo principal seja ajudar a reconstruir Ilhéus, Nal sinaliza que tomará todas as providências jurídicas necessárias, afim de que seja esclarecido esse episódio, bem como evitar futuros conflitos com seu colega de plenário.
MANDA ESSES CARAS SE RESPEITAREM E TEREM POSTURA DE PAI DE FAMILIA JA NAO BASTA O OBA OBA QUE VAI SER DESSA CAMARA INTERESEIRA UM BOCADO DE SEM QUE FAZER QUE GANHAM DINHEIRO NO MOLE AS CUSTAS DO POVO DE ILHEUS