Notícias
Prefeito de Ilhéus se reúne em Brasília para retomar projetos paralisados na gestão anterior

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa (PSD), considerou extremamente proveitosas para os interesses do município as agendas técnicas que realizou em Brasília, entre os dias 15 e 18 últimos. Acompanhado dos secretários Hermano Fanhing (Infraestrutura, Transporte Trânsito) e Bento José (Administração), o prefeito de Ilhéus esteve em audiência com técnicos do Ministério da Saúde para resolver pendências junto ao Sistema de Monitoramento de Obras.
O sistema faz planejamento, gestão e prestação de contas das obras de reforma, construção e ampliação de postos de saúde. Em Ilhéus, de acordo com o secretário Hermano Fahning, dez obras de construção ou ampliação de postos de saúde estão paralisadas desde a gestão passada por falta de informações, em Brasília, sobre o andamento destas obras. “O sistema ficou sem ser alimentado e as obras foram bloqueadas”, disse.
São os postos da avenida Princesa Isabel, avenida Esperança, Teotônio Vilela, Banco da Vitória, São José (Aritaguá), Conquista, Olivença, Couto e Castelo Novo, além da ampliação do Centro de Saúde Avançado (CSA) da zona sul, na Urbis.

Envie seu comentário