Notícias
Presidente do Sindpoc denuncia as instalações precárias do carnaval para Policia Civil
Hoje na madrugada de quinta para sexta-feira, encontramos os nossos colegas Policiais Civis em situação de trabalho sem dignidade, em condições insalubres e degradante!
No posto da Polícia Civil no carnaval de Salvador, estão sem bebedouros para água, sem cadeiras, sem computadores para atender a população e os turistas e sem tubulação nos banheiros femininos e masculinos para suas necessidades básicas.
O Governador Jerônimo Rodrigues, que é servidor público não concordaria e não coaduna com um local desse insalubre de trabalho. O Secretário de Segurança Pública Marcelo Werner que assumiu, gostaria de uma Polícia eficiente e também não concordaria. E a Delegada Geral Heloísa não ofereceria um local de trabalho desse para os Policiais Civis. “Estamos denunciando para que a Gestão da Polícia tome providências e responsabilize quem colocou os Policiais Civis nesse local de trabalho.” Afirma o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.
Dando continuidade ao trabalho realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), no combate ao assédio moral, a entidade sindical promove campanha sobre o tema. Os diretores Jadilson, Agrimaldo, Edvaldo junto ao presidente Eustácio Lopes, participaram, nesta madrugada, do observatório de combate ao assédio moral e sexual e visitam os postos de trabalho dos policiais civis, para averiguar as condições de trabalho nesse carnaval.
A proposta é acompanhar, bem como defender os servidores, vítimas de assédio e violência durante os 07 dias de folia.
https://www.instagram.com/p/CoxTtS_j8g9/p
Envie seu comentário