Notícias
“Traidora” ! Dayane Pimentel é chamada de “oportunista” em aeroporto; assista
A deputada federal Dayane Pimentel, o presidente estadual do PSL Bahia, continua sendo duramente questionada após brigar com clã Bolsonaro e ser acusada de traição. Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um verdadeiro barraco entre a parlamentar e uma eleitora do presidente da República, em um aeroporto. Não é possível confirmar a data da gravação e nem o local do registro. Também não é possível saber a identidade da mulher, que diz ser advogada.
“Como você se sente com o repúdio dos baianos por ter abandonado o presidente Bolsonaro, àquele que lhe deu status, que fez você chegar onde você chegou? Você não tem vergonha, não?”, questionou a mulher, que chama a parlamentar de “oportunista”. Sorrindo, Dayane responde com um “sou Bolsonaro” e começa a disparar contra a mulher.
A eleitora continua, então, tecendo críticas contra a parlamentar, cobrando a prestação de contas do fundo partidário do PSL na Bahia. “Está lá no TSE”, responde Dayane, chamando a mulher de “baixo astral”. No final do vídeo, a deputada se afasta e ameaça chamar a polícia.
A relação entre Pimentel e Bolsonaro azedou após ela ser flagrada em um grampo durante uma reunião de deputados do PSL. Foi nessa reunião que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) afirmou que implodiria o governo.
https://youtu.be/Sm_d2cRDOQs
Durante a conversa, Dayane comenta sobre a lista com as assinaturas para colocar o deputado Eduardo Bolsonaro na liderança do PSL na Câmara Federal. Ela faz parte da tropa que defende a parmanência de Luciano Bivar (PSL-PE) no comando nacional do partido. “O presidente diz: ‘Assina, senão é meu inimigo’. Quem é que não ia assinar? Por isso que eu não fui”, disse a parlamentar, no áudio vazado na imprensa.
Desde então, Dayane tem travado uma verdadeira guerra com o clã Bolsonaro. Ela afirma que continua apoiando o presidente, mas já protagonizou brigas nas redes sociais com o filho do gestor, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Já o marido dela, Alberto Pimentel, rompeu com o próprio Bolsonaro e o chamou de “louco” nas redes sociais.
Envie seu comentário