Polícia
Mulher morre após cair e se ferir com taça de vidro durante comemoração da vitória da seleção brasileira
A vitória da seleção brasileira contra a Sérvia nesta quarta-feira (27) terminou de maneira trágica para uma mulher de 30 anos. Enquanto comemorava o resultado do jogo, no município de Campinas, São Paulo, Tamara Maiochi tentou levantar-se da cadeira, caiu no chão e um pedaço de vidro da taça que estava em sua mão caiu em seu pescoço, levando a torcedora á óbito. vitória da seleção brasileira contra a Sérvia nesta quarta-feira (27) terminou de maneira trágica para uma mulher de 30 anos. Enquanto comemorava o resultado do jogo, no município de Campinas, São Paulo, Tamara Maiochi tentou levantar-se da cadeira, caiu no chão e um pedaço de vidro da taça que estava em sua mão caiu em seu pescoço, levando a torcedora á óbito.
Segundo o boletim de ocorrência, Tamara teve forte sangramento e quem estava no local tentou socorrê-la, enquanto a equipe médica se chegava, mas a torcedora não resistiu e morreu no local. O caso está sendo investigado como morte suspeita.
Segundo a irmã de Tamara, Michelle Maiochi, o vidro atingiu a principal veia do pescoço e o acidente ocorreu quando o jogo já havia terminado.
O corpo de Tamara foi levado pelo Instituto Médico Legal de Jundiaí e liberado na manhã desta quinta-feira (28). Nesta sexta-feira (29) o corpo deverá ser enterrado no município de Conchal, São Paulo.
Envie seu comentário