Conecte-se conosco

Polícia

Advogado baiano com 2 milhões de seguidores é preso em flagrante por violência doméstica

advogado baiano João Neto, que acumula mais de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais, foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica, na noite de segunda-feira (14). Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher ensanguentada deixa um apartamento. João Neto aparece nas imagens segurando um pano, tentando conter o sangue que escorre do rosto da vítima.

João Neto foi preso próximo à unidade de saúde onde a mulher recebia atendimento médico. O advogado foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió (AL), onde permanece detido. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15).

A Polícia Civil de Alagoas informou que João Neto agrediu sua companheira dentro do apartamento onde mora. Ele foi conduzido para a Central Flagrantes, onde os procedimentos legais foram adotados.

A vítima foi levada à delegacia para registrar o caso. A mulher relatou que João Neto a derrubou com um empurrão, que a fez cair e bater o queixo no chão provocando um corte profundo. Em nota, a defesa de João Neto disse que tomou conhecimento das imagens divulgadas e que vai esclarecer o episódio.

Em nota, a defesa de João Neto disse que tomou conhecimento das imagens divulgadas e que vai esclarecer o episódio. “A defesa do advogado João Neto vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito de violência doméstica. Todavia, esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito”, pontua.

O advogado baiano é famoso nas redes sociais. João Neto é conhecido por publicar vídeos no Instagram comentando casos de grande repercussão e tirar dúvidas de seguidores sobre Direito. Ele se identifica como advogado criminalista, ex-militar da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e mestre em Ciências Criminais.

 

Fonte: Matéria do  Correio da Bahia

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *