Polícia
“Chefão” do trafico é morto com 500 quilos de cocaína na Bahia

Ronilson Oliveira de Jesus, 40 anos, vulgo “Coroa”, “Rafael” ou “Zeca”, chefe da facção criminosa denominada “Caveira” foi morto em confronto com a Polícia na manhã desta sexta (27), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari. O traficante chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro Faria, em Lauro de Freitas, mais não resistiu.
O traficante era líder da facção criminosa “Caveira”, de Feira de Santana com atuação em Salvador. “Coroa” fazia pare do “Baralho do crime”, era acusado de tráfico de drogas, homicídio qualificado e formação de quadrilha. O bandido era um dos mais procurados da Bahia.
“Coroa” foi apontado como o mandante da rebelião que aconteceu em maio de 2015 no presídio de Feira de Santana. Na época, mais de 70 parentes de detentos foram feitos reféns e nove presos foram mortos.
A operação foi comandada pelo COE da Polícia Civil e segundo informações da própria polícia, na operação foram apreendidos mais de 500 quilos de pasta base de cocaína. A polícia comemora um baque financeiro no mundo do tráfico, já que a droga apreendida está avaliada em quase 15 milhões de reais.

Envie seu comentário