Polícia
Comerciante tem cabeça esmagada por botijão de gás

O corpo de Raimunda Alves de Souza, a popular “Raquel” de 52 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, 16 de abril, dentro de sua residência localizada á Rua Pedro Alves dos Santos, bairro Nova Jerusalém em Teixeira de Freitas.
Vizinhos estranharam o sumiço da dona do bar e acionaram a polícia. Uma guarnição do PETO se deslocou até o local e lá chegando os policiais tiveram acesso a casa através do bar e quando entraram na casa encontraram o corpo de Raquel.
O delegado marco Antonio Neves e uma equipe de peritos comandada por Paulo Libório e foi constatado que Raquel foi golpeada na cabeça por um botijão de gás. O objeto usado para matar a mulher estava sujo de sangue.
A residência estava completamente revirada a carteira e pertences da vítima podem ter sido levados pelo assassino ou assassinos. Vizinhos disseram à polícia que a vítima havia discutido recentemente com um homem e que o mesmo aplicou-lhe um tapa no rosto. Parentes da comerciante, que não moram na cidade, já foram avisados.
Vizinhos comentaram com a polícia que Raquel morava sozinha e não tinha namorado fixo, e há poucos dias ela discutiu com um “ficante” e o mesmo havia lhe dado um tapa na cara. A última vez que Raquel foi vista com vida foi na sexta feira santa (14). A polícia investiga o crime.

Envie seu comentário