Polícia
Dois suspeitos de matar mecânico dentro de casa morrem em confronto com a polícia de Eunápolis
Uma ação conjunta da Rondesp Sul, de policiais da 7ª CIPM e polícia civil por volta das 10 horas da destat4erça feira, 22 de maio, no bairro Juca Rosa em Eunápolis, resultou na morte de dois indivíduos acusados de terem participado do latrocínio que vitimou o empresário Mamédio Soares da Silva, de 55 anos.
Mamédio, foi executado à tiros depois de ter sido rendido junto com sua esposa dentro de sua casano bairro Sapucaieira, na noite desta segunda-feira, 21 de maio. A polícia recebeu informação que dois indivíduos suspeitos da morte do mecânico estavam homiziados em uma casa, quando a polícia chegou foi recebida à bala, houve revide e os dois acusados foram baleados.
Socorridos para o hospital e Eunápolis, os criminosos já chegaram mortos. Um foi identificado como Grimaldo Silva Martins, idade ignorada e o outro criminoso ainda não foi identificado.
Na casa aonde os acusados estava a polícia recolheu vários objetos que pertenciam a vítima, o que confirma a participação dos dois na morte do mecânico. Foram realizados os procedimentos na delegacia e confirmada a veracidade das informações do latrocínio.
MATERIAL APREENDIDO:
01 Pistola Taurus .40 numeração suprimida
5 munições de .40
01 Revólver Rossi .38 numeração AA83749
5 munições 2 deflagradas e 3 intactas
Vasto material subtraído no latrocínio.
Envie seu comentário