Polícia
Ex-vereador de Mascote morre em acidente com caminhão na BR-101
O ex-vereador do município de Mascote (distante a 544 km de Salvador), no sul do estado, Gilmac Santos de Santana, 43 anos, morreu no domingo, 31, após o carro em que estava bater de frente com um caminhão-tanque na BR-101. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 1º.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre os veículos ocorreu em um trecho da rodovia conhecido como ‘curva da morte’. O ex-vereador tinha como destino a cidade de Itabela, também na região sul, quando perdeu o controle do automóvel e colidiu com o veículo de grande porte que transportava clorato de sódio.
Por conta do acidente, Gilmac ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Já o condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves.
O corpo do ex-vereador foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis e depois liberado para velório, no Complexo Esportivo de São João do Paraíso, na cidade de Mascote, onde ele morava.
Gilmac foi vereador do município entre os anos de 2008 e 2012, durante a gestão do ex-prefeito Rosivaldo Ferreira da Silva.
Envie seu comentário