Polícia
Ex-vereador é acusado de atirar na ex-esposa na frente do filho em Jequié
O ex-vereador Manoel Gomes foi detido por policiais militares, após atirar contra a ex-esposa quando saia do Hospital Santo Helena, no município de Jequié, sudoeste da Bahia. Nesta sexta-feira (08), a ex-mulher dele deu uma entrevista a uma rádio local. Ela contou que levou o filho de três anos para o hospital e ligou para o filho do ex ir buscá-los, quando o ex-vereador chegou e insistiu em levá-los para casa na noite de quinta.
O ex-marido puxou um revólver e atirou em direção a ex-mulher, na frente do filho de três anos, quando ela se recusou entrar no seu carro. Neste momento, o filho de Manoel chegou ao hospital e correu para retirar o revólver. A mulher contou, ainda, que algumas pessoas ajudaram e conseguiram desarmar e imobilizar o ex-vereador.
“Agradeço a Deus pela vida porque, pela distância, muito próximo. Ele não atirou para o alto, ele atirou pra pegar em mim, mas Deus quis me dar mais uma chance de terminar de criar os meus filhos”, relatou. A mulher já tinha o denunciado à Delegacia da Mulher e, estava em vigor uma medida protetiva em que ele tinha que ficar 200 metros afastado. O ex-vereador saiu da cidade.
Envie seu comentário