Conecte-se conosco

Polícia

Homem ameaça Bolsonaro com arma, é preso e obrigado a declarar voto no presidenciável

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, mas a polícia só chegou até ele após o mesmo divulgar vídeos com ameaças a Jair Bolsonaro (PSL).

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, mas a polícia só chegou até ele após o mesmo divulgar vídeos com ameaças a Jair Bolsonaro (PSL).

Confira na íntegra nota da PM:

“A Polícia Militar de Minas Gerais, através da 4ª RPM, tem destinado seus esforços no combate à criminalidade violenta, com foco, principalmente, na prevenção aos homicídios e na apreensão de armas de fogo, fato este que proporcionou, na cidade de Juiz de Fora, uma redução nos homicídios consumados, de aproximadamente 40%, de 88 para 53 registros se comparado os períodos de janeiro até 22 de setembro dos anos de 2017 com 2018. Quanto às armas de fogo, foram 223 apreendidas neste ano no período de 01 de janeiro ao dia 22 de setembro.

Da mesma forma, se direciona os trabalhos de repressão qualificada contra o tráfico de drogas, redundando em aumento de 16% nas prisões, de 648 registros no ano de 2017 para 749, no período de janeiro a 22 de setembro dos anos de 2017 e 2018.

Desta forma, vimos esclarecer que a atuação da Polícia Militar de Minas Gerais foi focada na apreensão das armas que estavam sendo exibidas no vídeo e direcionou a atuação para identificação e prisão do autor das imagens que veiculou nas redes sociais. Diante disso, realizamos operação nos dias 22 e 23/09/2018, no bairro São Benedito, a qual logrou êxito na apreensão de 45 papelotes de cocaína, 30 pedras de crack, 08 tabletes de maconha, 86 buchas de maconha, além de outros materiais, bem como duas pessoas presas, sendo uma destas o autor do vídeo.

As diligências continuam no sentido de apreender as armas de fogo e prender seu proprietário. Importante destacar, que a PMMG / 4ª RPM, sempre adotará tal postura quando houver exibição de armas de fogo em redes sociais, de forma a garantir à manutenção da ordem pública e aumento da sensação de segurança. Que a Polícia Militar recebeu o vídeo e também está averiguando em que situações ele foi gravado.”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *