Polícia
Investigador da Polícia Civil da Bahia é mais uma vez premiado em competição de tiro prático

O investigador da Polícia Civil da Bahia e juazeirense Ismael Fernando Campelo de Oliveira, de 51 anos, professor de armamento e tiro da Academia da Polícia Civil (Acadepol), conquistou o segundo lugar na divisão Production Optics sênior, na etapa II do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático (ISPC), disputada na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, entre os dias 23 e 26 de abril.
O evento, promovido pela Confederação Internacional de Tiro Prático (International Practical Shooting Confederation – IPSC), reconhecido por sua complexidade e alto nível técnico, contou mais de 600 atletas de diversas categorias. O campeonato tem seis etapas, que são disputadas em estados diferentes do Brasil. A última fase acontece em novembro, na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás.
O IPC Fernando, que é tricampeão brasileiro na categoria, aguarda o convite formal da Confederação Brasileira de tiro prático (CBTP) para participar do Mundial da IPSC, previsto para acontecer na África do Sul em 2025, onde terá a oportunidade de representar o Brasil na modalidade de tiro prático.

Envie seu comentário