Polícia
Jovem após ser baleado morre na porta de posto medico

Populares ficaram indignados e divulgaram vídeo em que um adolescente de 17 anos invadiu o posto de saúde Edgard Pires da Veiga, no bairro de Pau da Lima, em Salvador com ferimentos causado por disparos de arma de fogo e alegaram que o jovem morreu antes de ser atendido, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações da Centro Integrado de Comunicação da SSP, o adolescente foi perseguido e baleado por outro homem.
O adolescente adentrou a unidade e agonizou durante alguns minutos. É possível perceber que nenhum funcionário do local se aproxima da vítima até o final do vídeo, enviado ao Bocão News
A Secretaria Municipal da Saúde afirma que mesmo com todo tumulto gerado na unidade prestou os atendimentos disponíveis dentro do posto de saúde, que trata-se de uma estrutura básica, não de urgência e emergência para casos como perfuração por arma de fogo.
[youtube]https://youtu.be/6E0IF5INlsI[/youtube]
Diante do quadro grave, a equipe de enfermagem tentou estancar o sangue da vítima, já que apresentava quadro de choque hipovolêmico, caracterizado pela perda de grande quantidade de sangue, o que poderia levar o menor à morte. Enquanto as manobras ainda eram feitas, a polícia chegou ao local para “resgatá-lo”. Infelizmente as imagens não mostraram o socorro dado, mas em outras fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver o material usado pela equipe de saúde.
Assista ao vídeo enviado por populares:

Envie seu comentário